A banda

O Grupo Flor de Abobora começou seu trabalho em 2008 de maneira informal, com amigos se reunindo para tocar e cantar, unidos pelo gosto e pela musica. Logo, o que começou como uma brincadeira entre amigos, se tornou um projeto e nasceu o “Flor de Abóbora”, um grupo musical que tem levado o nome de Araraquara além de suas divisas.

Com 02 Cds Gravados ao vivo , um em 2011 e o segundo em 2013, o Grupo relembra clássicos de Jorge Bem , Seu Jorge , Tim Maia , Robertos Carlos , Chico Buarque , 14 bis entre outros numa demonstração de ecletismo e versatilidade .

O Grupo também se destaca por dividir o palco com Artistas como Paula Lima , Titãs , Paralamas do Sucesso , Mariana Aydar , Victor e Léo , Demônios da Garoa , Maria Gadú , RPM , Sambô , Chiclete com Banana , Jota Quest , Skank ,Diogo N e Fabio Jr. , com o qual o grupo teve participação cantando durante o show.

Ao som de boa música e arranjos criativos, as apresentações do Grupo Flor de Abobora agradam o público de todas as idades. No palco, a alegria de seus integrantes é contagiante e o resultado é sempre muita animação, com a participação ativa do publico que influencia na escolha do repertório .

Formado por